Sim Down - Fórum - Sim Mansion



Participe do fórum, é rápido e fácil

Sim Down - Fórum - Sim Mansion

Sim Down - Fórum - Sim Mansion

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    SimsSidekick

    João Pedro Bueno
    João Pedro Bueno
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1261
    Simons : 719
    Data de inscrição : 25/11/2009

    SimsSidekick Empty SimsSidekick

    Mensagem por João Pedro Bueno Seg Jan 11, 2010 3:59 pm

    HAHA! Baixando itens do Exchange The Sims 3 me deparo com a publicidade do SimsSidekick, claro, não foi a primeira vez, mas desta me deu curiosidade e fui ver. Baixei e estou adorando! OKASPAKOSKAPOSKAPSKA'

    Bom, afinal, o que é "SimsSidekick"?

    Ele é um Plugin pra internet onde você escolhe um Sim e depois de instalado ele anda com você onde for! Além de poder ter os amigos do Facebook e MySpace nele!

    Olha só eu com ele aqui no Sim Mansion:

    SimsSidekick Sem_ta10

    Como posso ter um?

    1. Entre em: http://www.thesims3.com/game ~ Aguarde carregar, e quando terminar a introdução escolhe um sim e passe o mouse sobre ele.

    2. Deixe o mouse sobre o Sim e escolha a opção: Baixar este Sim

    3. Logo após baixá-lo ele aparecerá, como na minha imagem no joguinho mesmo.

    4. Coloque um site sobre a barra de endereço dele e ele irá com você em todos os lugares que colocar o endereço! ;D

    Se usar o Firefox, clique sobre a opção "Baixar Plugin para Firefox" e depois que baixar basta você clicar no ícone que sempre aparecerá ao lado da barra de endereços que ele volta toda vez pra você!

    Opnião: Adorei! =D

    Baixe vocês tambem õ/

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 11:35 am